FRETE GRÁTIS Veja as condições aqui
Telefone: (11) 3932-1196
Kit Disco de Lixa com Velcro 125mm 5" Grão 40 para Lixadeira Roto Orbital (10un)

Kit Disco de Lixa com Velcro 125mm 5" Grão 40 para Lixadeira Roto Orbital (10un)
Em 3X de R$ 11,63 sem juros
Kit com 10 Discos de Lixa com Velcro 125mm (5") Grão 40 ideal para lixamento de resina, madeira e metais. Alta remoção, baixo entupimento e ótima durabilidade.
Acabamento com eficiência e precisão. Este kit com 10 discos de lixa com velcro foi desenvolvido para quem busca alto desempenho no lixamento de superfícies como madeira, resina epóxi, MDF, plástico e metais leves. Com grão 40, é ideal para remoção rápida de material, nivelamento de peças e preparação para acabamentos mais finos.
Projetado especialmente para lixadeiras roto-orbitais de 125mm (5"), cada disco possui 8 furos, costado em papel resistente, óxido de alumínio como abrasivo e um tratamento antiestático que reduz o entupimento, prolongando a vida útil da lixa e mantendo a eficiência por mais tempo.
Muito utilizado no artesanato em resina, o kit é perfeito para o lixamento de mesas resinadas, tábuas, porta-copos, bandejas, pranchas e outros projetos em madeira e epóxi. A fixação com velcro permite troca rápida e prática, otimizando o tempo de produção.
Destaques do produto:
-
Alta taxa de remoção de material
-
Baixa taxa de entupimento, graças ao papel antiestático
-
Excelente rendimento e durabilidade
-
Fácil aplicação em diversos equipamentos com suporte hookit/roquite
-
Uso ideal com lixadeiras roto orbitais, furadeiras e esmerilhadeiras adaptadas
Especificações Técnicas:
-
Formato: Disco com Velcro 125mm (5") – 8 furos
-
Grão: 40
-
Tipo de grão: Óxido de Alumínio
-
Costado: Papel E
-
Adesivo: Resina sobre resina
-
Camada abrasiva: Semi aberta
-
Tratamento: Anti estático
-
Compatível com: Lixadeiras roto orbitais e suportes com velcro (hookit)
Se você procura as melhores lixas para trabalhar com resina e madeira, esse kit oferece excelente custo-benefício, versatilidade e acabamento profissional.