FRETE GRÁTIS Veja as condições aqui
Telefone: (11) 3932-1196
Whatsapp: (11) 97453-4400
POLÍTICA DE ENTREGA
- O prazo de entrega do seu pedido pode variar de acordo com a sua localidade e a opção de frete escolhida.
- Seu pedido somente será liberado para faturamento após a confirmação dos seus dados e quando recebermos a aprovação do seu cartão de crédito ou pagamento da instituição financeira. O prazo de entrega começa a contar no dia útil seguinte à confirmação do seu pagamento. Consulte prazos no momento da compra.
- Para facilitar, a cada etapa do andamento do seu pedido, você receberá um novo e-mail, com o status atualizado da sua compra. Caso prefira, você também pode acompanhar tudo através da sua conta.
CONDIÇÕES DE ENTREGA
- Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados locais e nacionais.
- As entregas são realizadas pelos Correios ou pela transportadora escolhida no momento da compra
- Não realizamos entregas programadas, por isso é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Além disso, as entregas não são realizadas em endereço diferente do informado no pedido.
- Estão autorizados a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares. É necessário que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
- Também, por medidas de segurança, não informamos o nome da transportadora que realizará a entrega.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento em nossas informações importantes.
Nossa Política de Trocas e Devoluções
O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online Redelease é de 10 (dez) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto;
Realizamos a troca do produto ou emitimos um cupom de desconto no valor da compra para ser utilizado no site;
O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online Redelease é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;
Nos casos de devolução, podemos emitir um cupom de desconto no valor da compra para ser utilizado em nosso site ou devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com Boleto ou PIX ou estorno para pedidos pagos com cartões de crédito.
Quando posso trocar meu produto Redelease?
Você poderá trocar seu produto Redelease nas situações abaixo:
- Produto diferente do comprado
- Produto não corresponde com o anunciado
- Produto com defeito ou avaria
- Produto divergente ou trocado
CONDIÇÕES DE TROCA
Você pode realizar a troca dos produtos comprados através da loja online de duas maneiras:
Troca via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail.
Cupom de Desconto (troca) Redelease: Você também poderá optar por receber um Cupom de Desconto (Troca) Atraente nas trocas realizadas pelos canais de atendimento da loja online. O cupom pode ser utilizado no prazo de até 30 dias corridos, sendo ele pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança. O cupom poderá ser utilizado em uma nova compra na loja online pelo site.
FIQUE DE OLHO NOS PRAZOS!
TROCAS
PRAZO: ATÉ 10 DIAS APÓS DATA DE RECEBIMENTODEVOLUÇÃO OU CANCELAMENTO
PRAZO: ATÉ 7 DIAS APÓS DATA DE RECEBIMENTOUTILIZAÇÃO DO CUPOM
PRAZO: ATÉ 30 DIAS APÓS RECEBIMENTO DO CÓDIGOINFORMAÇÕES IMPORTANTES
- ATENÇÃO, PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES É IMPORTANTE O PRODUTO ESTAR COM A ETIQUETA INTACTA, FIXADA E O PRODUTO DEVE ESTAR EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL
- A PRIMEIRA TROCA, ATRAVÉS DE CORREIOS OU TRANSPORTADORA, É GRÁTIS